Monday 4 September 2017

Marcas mais confiáveis 2015 economic times forex


Do Rs 8.56 lakh crore a ser investido pelas ferrovias ao longo de cinco anos, Rs 1.27 lakh crore, que é menos de 15 do plano, é ir t. Os pagamentos anuais para a maioria dos bancos globais ocorrem em janeiro e fevereiro. Os bancos nacionais anunciam bônus anuais em junho. A empresa não colocou nenhuma linha de tempo para aumentar o congelamento de investimentos nos novos produtos. Oscar Traders foi um dos 20 entrevistados ligados aos irmãos de quem Daiichi está tentando recuperar o dinheiro concedido por um Singapura. Sob a nova estrutura, os dois principais níveis de gerentes serão responsáveis ​​pela execução das estratégias formuladas por um comitê executivo. Enquanto a Airtel se recusou a comentar as negociações em Gana, Millicom, que opera sob a marca de Tigo em 5 mercados africanos, incluindo Ghan. BlackBerryrsquos AtHoc está olhando para explorar defesa e segurança, agências governamentais, autoridades de aeroportos e projetos de trem de metrô, como Delhi Metro Rail Corporation, DMRC. O presidente da Nasscom, R Chandrashekhar, diz que a maioria dessas legislações discrimina fundamentalmente as empresas indianas de TI. No momento em que o governo está empurrando reformas para tornar a economia digital, a questão da alfabetização digital e financeira é importante e espero que isso seja feito. Os fones de ouvido, ainda não atingiram o mercado indiano, vêm embalados com Bluetooth 4.0 e NXTGen nois ativos. O gigante das redes sociais está tomando medidas para mitigar o impacto de notícias falsas e reduzir sua propagação. A mudança foi detectada por vários usuários em vários mercados, o que sugeriu que era mais do que. A Netflix disse que espera ver um forte crescimento, mesmo quando enfrenta mais concorrentes, como a Amazon. O relógio RM 50-03 é feito usando um composto único que incorpora grafeno para fabricar um forte. O dispositivo híbrido - pode ser jogado em casa e em movimento - vem quando a Nintendo mergulha o dedo. Em Mumbai, 14 de março de 2016. Das 23 marcas, 11 marcas indianas estão presentes, fazendo com que as três maiores marcas indianas da Micromax (All-India Rank 25), Lava (All-India Rank 32) e Intex (All-India Rank 82) marcas a serem observadas. A categoria móvel em The Brand Trust Report, o estudo da Índia 2016 lançado recentemente pela TRA (anteriormente Trust Research Advisory) apresenta um equilíbrio de marcas móveis internacionais e indianas. As marcas desi escalaram um número significativo em sua classificação geral de confiança, fazendo com que alguns deles também se destacaram entre os 10 melhores da categoria. A Micromax e a Intex cresceram de forma constante em seu ranking de confiança nos últimos cinco anos (2012-2016). Com a Micromax subindo de All-India Rank 126 em 2012 para All-India Rank 25 em 2016. Da mesma forma, a Intex mantém um crescimento consistente de All-India Rank 378 para All-India Rank 82 em 2016. Lava mostrou um crescimento constante da confiança a partir de 2012 Até 2014, no entanto, caiu no ranking em 2015 para apenas recuperar 73 rankings este ano. A Micromax é alta em confiança, apesar de perder participação de mercado. Eles devem mudar a estratégia de preços para a inovação para manter a vantagem. A presença de um número substancial de marcas chinesas e indianas destaca a evolução do setor móvel do país que agora está colocando competição para líderes, disse N. Chandramouli, CEO da TRA. As marcas indianas não são apenas emparelhadas com jogadores internacionais de renome como Samsung Mobiles (All-India Rank 1), HTC (All-India Rank 37), Motorola (All-India Rank 72) e Xiaomi (All-India Rank 728) mas Também estão dando-lhes uma competição de confiança difícil. As outras marcas móveis indianas promissoras na categoria são Karbonn (All-India Rank 133), Spice (All-India Rank 180), Celkon (All-India Rank 397), Xolo (All-India Rank 404), Maxx Mobiles (Todos - India Rank 568) com novos operadores Monix Mobile (All-India Rank 568), Hitech (All-India Rank 896) e Geepee Mobile (All-India Rank 925). Essas revelações são o resultado do The Brand Trust Report 2016, o sexto em sua série. É o resultado de pesquisa primária abrangente conduzida na Matriz de Confiança de 61 Atributo de propriedade da TRA (anteriormente conhecida como Trust Research Advisory). Este estudo de anos envolveu 18.000 horas de trabalho de campo que abrange 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades da Índia e gerou 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas das quais as primeiras 1000 marcas foram listadas neste relatório de anos. A versão 200, relatório difícil está disponível para Rs. 14000-. Sobre a TRA (anteriormente Trust Research Advisory): a TRA, uma empresa do Grupo Comniscient, é uma empresa de inteligência e inteligência da marca dedicada à compreensão e análise do comportamento dos stakeholders através de duas matrices proprietárias de Brand Trust e Brand Attractiveness, aclamadas mundialmente. A TRA foi concebida em 2008 para decifrar, analisar e medir o Brand Trust, para torná-lo universalmente compreendido e facilmente aplicado. A TRA realiza pesquisas primárias com os consumidores e outras partes interessadas para ajudar as decisões empresariais e dar uma visão das marcas sobre soluções para o comportamento do consumidor. A TRA fornece relatórios de inteligência competitiva extraídos de seus 15 milhões de pontos de dados em marcas intangíveis de 20 mil marcas e também realiza estudos feitos sob medida para marcas. TRA é a editora do The Brand Trust Report, India8217s Marcas mais atraentes amp Indias Institutos educacionais mais confiantes. O Relatório de Confiança da Marca 2016 (ISBN: 978-81-920823-9-4), o sexto da série, é o resultado de uma pesquisa primária baseada na Matriz de Confiança de 61 Atributo de propriedade da TRA. Esta pesquisa de anos foi conduzida entre 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades e gerou cerca de 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas, tornando-se o estudo mais intensivo da Brand Trust em todo o mundo. Mumbai: 9 de março de 2016. A economia indiana tem lutado para ganhar a confiança dos clientes perdidos pelas palavras dos formuladores de políticas que não se converteram em ação dos mutuários. Apesar disso, há uma sensação de otimismo que decorre dos 23 dos 27 bancos que cresceram nas filas de confiança, de acordo com o Relatório de Confiança da Marca 2016 lançado pela TRA (anteriormente Trust Research Advisory). A empresa multinacional indiana de serviços bancários e financeiros ICICI Bank (All-India Rank 10) toca a lista pela primeira vez como Indias Most Trusted Bank. O ICICI Bank pula 38 rankings do seu ranking de anos anteriores para vencer a corporação pública 8211 State Bank of India (All-India Rank 23) que reinou neste setor nos últimos cinco anos. Outro fato assombroso é o salto gigante de 329 posições tomadas pelo HDFC Bank (All-India Rank 12), tornando-se o 2º banco mais confiável e listando-o nas marcas mais confiáveis ​​do Top-All-India Top 20. Um banco a ser observado é o IDBI Bank, com o crescente ranking de confiança cada ano, da All-India Rank 208 em 2011 para All-India Rank 63 em 2016. Comentando sobre isso, N. Chandramouli, CEO da TRA, Esta confiança crescente Nos bancos é um indicador principal do impulso das empresas. O setor bancário tem tentado se conectar com os interesses de seus clientes, a fim de criar confiança. Nesse sentido, os bancos privados ganharam um grande impulso sobre o Estado do Estado 8211. Pelo contrário, o ranking comparativamente inferior do SBI neste ano exige que o banco fortaleça sua estratégia de comunicação e faça com que a marca atue em conjunto. Os efeitos de ondulação deste poderia ajudar o gigante da PSU a revitalizar sua confiança. Os outros bancos que apresentam entre os 10 principais bancos são o Kotak Mahindra Bank (All-India Rank 66), Yes Bank (All-India Rank 99), HSBC (All-India Rank 106), Axis Bank (All-India Rank 113) , Punjab National Bank (All-India Rank 122) e Bank of India (All-India Rank 172). Enquanto o Banco do Eixo (All-India Rank 113), UCO Bank (All-India Rank 554), Union Bank of India (All-India Rank 643) e Standard Chartered (All-India Rank 946) caíram em seu Rank All-India . Essas revelações são o resultado do The Brand Trust Report 2016, o sexto em sua série. É o resultado de pesquisa primária abrangente conduzida na Matriz de Confiança de 61 Atributo de propriedade da TRA (anteriormente conhecida como Trust Research Advisory). Este estudo de anos envolveu 18.000 horas de trabalho de campo que abrange 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades da Índia e gerou 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas das quais as primeiras 1000 marcas foram listadas neste relatório de anos. A versão 200, relatório difícil está disponível para Rs. 14000-. Sobre a TRA (anteriormente Trust Research Advisory): a TRA, uma empresa do Grupo Comniscient, é uma empresa de inteligência e inteligência da marca dedicada à compreensão e análise do comportamento dos stakeholders através de duas matrices proprietárias de Brand Trust e Brand Attractiveness, aclamadas mundialmente. A TRA foi concebida em 2008 para decifrar, analisar e medir o Brand Trust, para torná-lo universalmente compreendido e facilmente aplicado. A TRA realiza pesquisas primárias com os consumidores e outras partes interessadas para ajudar as decisões empresariais e dar uma visão das marcas sobre soluções para o comportamento do consumidor. A TRA fornece relatórios de inteligência competitiva extraídos de seus 15 milhões de pontos de dados em marcas intangíveis de 20 mil marcas e também realiza estudos feitos sob medida para marcas. TRA é a editora do The Brand Trust Report, India8217s Marcas mais atraentes amp Indias Institutos educacionais mais confiantes. Sobre o Relatório de Confiança da Marca 2016: O Relatório de Confiança da Marca 2016 (ISBN: 978-81-920823-9-4), o sexto da série, é o resultado de uma pesquisa primária baseada na Matriz de Confiança de 61 Atributo de Propriedade de TRA . Esta pesquisa de anos foi conduzida entre 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades e gerou cerca de 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas, tornando-se o estudo mais intensivo da Brand Trust em todo o mundo. Ahmedabad, Índia, 9 de março de 2016: um estudo recentemente divulgado da TRA de Mumbai (anteriormente Trust Research Advisory) The Brand Trust Report, estudo da Índia foi lançado para 2016. O relatório apresenta oito líderes de categoria de Gujarat. AMUL (All India 41 st Rank), o orgulho de Gujarat, foi listado como a marca da Índia com a maioria dos produtos confeccionados com produtos lácteos (FampB). Ele também mantém seu orgulho ao ser a única marca reinante na subcategoria da manteiga, trazendo para casa o sabor da Índia. Fogg (All India 67th Rank) lidera na categoria DeoPerfume seguida por Axe e Wildstone. Sintex (All-India 214th Rank) lidera a marca mais confiável da Índia na categoria Diversificação de fabricação. Enquanto Astral Pipes (All India 870 th Rank) é a categoria mais confiável na categoria de tubulações. Ajanta (All India 282th Rank) é um precursor na categoria Home Care e, consequentemente, é o líder na subcategoria Clocks. Ainda outra marca da região, a Symphony (All-India 579th Rank) foi classificada como a Sub-categoria mais confiável da Coolers na lista de Durable. O estilo de comida dos Gujarats é refletido no número de marcas na categoria FampB. Isso aumentou as classificações da Categoria e tornou a maior em Gujarat. Balaji (All India 124th Rank) é a marca mais confiável na categoria Snacks embalados seguido de Haldirams e Lays. O sorvete Vadilal (All-India 277 th Rank) é a marca de sorvete mais confiável das Índias e é seguido por Havmor, Creambell entre outros. 8220Gujarat marcas muitas vezes surgem dando líderes nacionais. Sua marca gigante, Amul ainda é líder de categoria, deslizou para baixo 29 posições na categoria All India. Além disso, a Fogg como uma marca cresce constantemente nos últimos quatro anos. A abordagem pró-ativa e walk-the-talk da região representa verdadeiramente o futuro da Índia e simboliza o desenvolvimento em sua total força. Disse N. Chandramouli, CEO da TRA. Essas revelações foram resultado do The Brand Trust Report, estudo da Índia 8211 2016, publicado pela TRA (anteriormente Trust Research Advisory), uma importante organização de pesquisa dedicada à compreensão e simplificação de conceitos relacionados ao Trust. Sobre a TRA (anteriormente Trust Research Advisory): a TRA, uma empresa do Grupo Comniscient, é uma empresa de inteligência e inteligência da marca dedicada à compreensão e análise do comportamento dos stakeholders através de duas matrices proprietárias de Brand Trust e Brand Attractiveness, aclamadas mundialmente. A TRA foi concebida em 2008 para decifrar, analisar e medir o Brand Trust, para torná-lo universalmente compreendido e facilmente aplicado. A TRA realiza pesquisas primárias com os consumidores e outras partes interessadas para ajudar as decisões empresariais e dar uma visão das marcas sobre soluções para o comportamento do consumidor. A TRA fornece relatórios de inteligência competitiva extraídos de seus 15 milhões de pontos de dados em marcas intangíveis de 20 mil marcas e também realiza estudos feitos sob medida para marcas. TRA é a editora do The Brand Trust Report, India8217s Marcas mais atraentes amp Indias Institutos educacionais mais confiantes. Sobre o Relatório de Confiança da Marca 2016: O Relatório de Confiança da Marca 2016 (ISBN: 978-81-920823-9-4), o sexto da série, é o resultado de uma pesquisa primária baseada na Matriz de Confiança de 61 Atributo de Propriedade de TRA . Esta pesquisa de anos foi conduzida entre 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades e gerou cerca de 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas, tornando-se o estudo mais intensivo da Brand Trust em todo o mundo. Nova Deli, Índia, 4 de março de 2016: as Indias muito antecipadas e a mais rigorosa avaliação da marca, The Brand Trust Report, India Study, uma comparação da confiança realizada nas marcas, foi lançada para 2016. A Samsung Mobiles lidera North como a mais confiável Brand, seguido pelo ranking da Sony 2º e LG 3 rd em ambos os países da Índia e do Norte também. Acima de sete posições de seu ranking da All-India é Maruti Suzuki como a marca mais confiável do norte das Índias. A Dell assegura a 5 ª posição das Índias do Norte (até 3 posições da All-India) e a Nokia está no 6º lugar, abaixo de dois lugares do ranking da All-India. Bajaj, no 7º lugar no norte, assegura sua posição na Índia e Puma, na 8ª posição, está em 12 posições da All-India. Tata no 9º lugar no Norte cai por 4 posições do ranking da All-India e a Apple no Norte da Índia 10º está em seis lugares, em comparação com as classificações da All-India. Além disso, as marcas com sede em Delhi lideram em 20 das 47 super categorias listadas no Relatório de Confiança da Marca. O Brand Trust Report, o sexto em sua série, é o resultado de uma pesquisa primária abrangente realizada na Matriz de Confiança de 61 Atributo de propriedade da TRA (anteriormente conhecida como Trust Research Advisory). Este estudo de anos envolveu 18000 horas de trabalho de campo que abrange 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades da Índia e gerou 6 milhões de datapoints e 20 mil marcas únicas das quais as primeiras 1000 marcas foram listadas neste relatório de anos. A versão 200, relatório difícil está disponível para Rs. 14000-. As cidades da zona norte incluem Delhi, Chandigarh, Lucknow, Jaipur e Indore, cobrindo quase 24 de todos os entrevistados. Chandramouli, CEO da TRA, disse que, por ocasião do lançamento dos relatórios, 8220. Este ano, as marcas com sede em Delhi se afastaram mal na zona norte com apenas Lava e Intex mostrando uma melhora no ranking do ano passado. Marcas como MDH, Haldiram, Bikano, Usha Fans viram uma queda drástica em suas fileiras. Outras cinco marcas baseadas em Delhi, nomeadamente Bikaji, Chokhi Dhani, Maxima Watches, Jindal Steel e Bikanervala, fizeram uma saída das 100 marcas mais confiáveis ​​do norte da Índia8217s. A zona norte possui alguns novos rostos como líderes de categoria. Bajaj substitui Tata (Diversified), Maruti Suzuki substitui Honda (Automobile), HDFC Bank substitui ICICI (BFSI), Olx. in substitui Google (Internet) e Arrow substitui Raymond (Apparel), acrescentou. Sobre a TRA (anteriormente Trust Research Advisory): a TRA, uma empresa do Grupo Comniscient, é uma empresa de inteligência e inteligência da marca dedicada à compreensão e análise do comportamento dos stakeholders através de duas matrices proprietárias de Brand Trust e Brand Attractiveness, aclamadas mundialmente. A TRA foi concebida em 2008 para decifrar, analisar e medir o Brand Trust, para torná-lo universalmente compreendido e facilmente aplicado. A TRA realiza pesquisas primárias com os consumidores e outras partes interessadas para ajudar as decisões empresariais e dar uma visão das marcas sobre soluções para o comportamento do consumidor. A TRA fornece relatórios de inteligência competitiva extraídos de seus 11 milhões de pontos de dados em marcas intangíveis de 20 mil marcas e também realiza estudos customizados para marcas. TRA é a editora do The Brand Trust Report, India8217s Marcas mais atraentes amp Indias Institutos educacionais mais confiantes. Sobre o relatório de confiança da marca 2016: The Brand Trust Report 2016 (ISBN: 978-81-920823-9-4), o sexto da série, é o resultado de uma pesquisa primária baseada nos 61-atributos de propriedade da Trust Matrix . Esta pesquisa de anos foi conduzida entre 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades e gerou cerca de 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas, tornando-se o estudo mais intensivo da Brand Trust em todo o mundo. Para obter mais informações sobre a mídia, entre em contato com: Isha Ravi 8211 9871713237 Aswati Nair 8211 8527682365 Bangalore, Índia, 3 de março de 2016: a avaliação da marca mais esperada e rigorosa, The Brand Trust Report, India Study, uma comparação da confiança realizada nas marcas, Foi lançado para 2016. A Samsung Mobiles lidera o sul como a marca mais confiável, bem como a categoria All-India, seguida da Sony, que assegura o 2º ranking que sustenta seu ranking da categoria All-India. A Nokia ocupa o 3º lugar no sul, em um lugar do ranking da All-India. LG é a marca mais confiável do sul das Índias, em um só lugar e a Tata assegura a 5 ª posição das Índias do Sul, estável no 5º lugar na All-India e Boost é a 6ª marca do Sul mais confiável, melhorando sua classificação subindo 41 lugares De sua categoria All-India. Lava está na 7ª posição, 25 lugares e a Dell na 8ª posição está mantendo sua posição em sua classificação na All-India. A Airtel está no 9º lugar no sul por quatro lugares e a Honda está no 10º lugar no sul da Índia por quatro posições, em comparação com o ranking da All-India. No ano passado, as cinco marcas mais confiantes do sul da Índia, LG, Sony, Samsung Mobiles, Dell e HP. A comparação dos 20 maiores em cada zona mostra pequenas diferenças. No entanto, ao estudarmos todo o grupo de 100 marcas, essas diferenças entre as zonas tornam-se rígidas. O sul da Índia mostrou sua preferência única por 15 marcas apresentadas nas zonas Sul 100 Marcas mais confiáveis, que não são vistas nas 100 mais confiáveis ​​das outras três zonas. Estes incluem All Out, Lipton, iBall, Dish TV, Good Knight, Oral B, Vim, Mirinda, Bournvita, Iodex, Facebook, Glucon D, Rexona, Olay e Wheel. O Brand Trust Report, o sexto em sua série, é o resultado de uma pesquisa primária abrangente realizada na Matriz de Confiança de 61 Atributo de propriedade da TRA. Este estudo de anos envolveu 18000 horas de trabalho de campo que abrange 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades da Índia e gerou 6 milhões de datapoints e 20 mil marcas únicas das quais as primeiras 1000 marcas foram listadas neste relatório de anos. A versão 200, relatório difícil está disponível para Rs. 14000-. Chandramouli, CEO da TRA, disse na ocasião do lançamento dos relatórios, uma tendência distintiva foi detectada nos rankings do sul da Índia, o que mostra um menor desvio em relação à linha All-India. As principais marcas do sul das Índias são quase compatíveis com as 100 marcas mais confiáveis ​​da India8217s. Das 100 marcas da zona sul, apenas 29 marcas não estavam listadas nas 100 marcas mais confiáveis ​​da India8217s. Com exceção de alguns líderes de categoria, a distribuição de marcas em categorias de ambas as top 100 do sul da zona 8217 e as 100 melhores marcas do país 8217 são quase iguais. Algumas marcas que apresentaram na lista da zona sul e encabeçavam suas categorias são o banco HDFC da Arrow (Apparel), o Boost (FampB), o Yahoo (Internet), a Sonata (Acessórios pessoais). Entre as marcas Indias 1000 Most Trusted, 267 categorias foram listadas. As categorias com as marcas máximas foram Food amp Beverage representadas por 152 marcas, FMCG representadas por 128 marcas, Automóvel representado por 72 marcas e Acessórios Pessoais representados por 52 marcas. Sobre a TRA (anteriormente Trust Research Advisory): a TRA, uma empresa do Grupo Comniscient, é uma empresa de inteligência e inteligência da marca dedicada à compreensão e análise do comportamento dos stakeholders através de duas matrices proprietárias de Brand Trust e Brand Attractiveness, aclamadas mundialmente. A TRA foi concebida em 2008 para decifrar, analisar e medir o Brand Trust, para torná-lo universalmente compreendido e facilmente aplicado. A TRA realiza pesquisas primárias com os consumidores e outras partes interessadas para ajudar as decisões empresariais e dar uma visão das marcas sobre soluções para o comportamento do consumidor. A TRA fornece relatórios de inteligência competitiva extraídos de seus 15 milhões de pontos de dados em marcas intangíveis de 20 mil marcas e também realiza estudos feitos sob medida para marcas. TRA é a editora do The Brand Trust Report, India8217s Marcas mais atraentes amp Indias Institutos educacionais mais confiantes. Sobre o Relatório de Confiança da Marca 2016: O Relatório de Confiança da Marca 2016 (ISBN: 978-81-920823-9-4), o sexto da série, é o resultado de uma pesquisa primária baseada na Matriz de Confiança de 61 Atributo de Propriedade de TRA . Esta pesquisa de anos foi conduzida entre 2500 influenciadores do consumidor em 16 cidades e gerou cerca de 6 milhões de pontos de dados e 20 mil marcas únicas, tornando-se o estudo mais intensivo da Brand Trust em todo o mundo. Para obter mais informações sobre mídia, entre em contato com: Post navigation

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